Inscrição no Portal de cliente FORME

Passos:

  1. Adiciona o teu novo cliente clicando no botões abaixo, quando a sua encomenda for confirmada.
  2. Por favor, não adiciones alguém que não tenha um pedido pago ativo, a nossa equipa de administração negará a tua solicitação.
  3. O teu cliente recebe durante 12 meses acesso grátis ao Portal FOR ME. Mesmo que cancelem. Usa isso como uma oportunidade para dar um ótimo acompanhamento ao cliente, fazer check-in, adicionar valor, acompanhar e lembrá-los de como eles se sentiam incríveis quando estavam a tomar os produtos JP+. Informa-os que para que continuem com nosso programa holístico além da marca de 12 meses, eles devem fazer um reenvio ou ingressar novamente como cliente pagante.
  4. A senha dos teus clientes expirará na marca de 12 meses, deves adicioná-los novamente ao FOR ME se eles fizerem reenvio.
  5. Não adiciones clientes ao FOR ME cujo pedido foi recusado ou cancelado, pois eles não poderão obter acesso.
  6. Caso estejas a adicionar-te a ti próprio/a ao Portal, usa o segundo botão “Adicionar-me a mim (Sou team)” e preenche com os teus dados e os dados do teu mentor/Up-line conforme os dados usados no VO.

Depois de submeteres o formulário, o teu cliente receberá os acessos ao Portal no prazo de 48h, caso esteja tudo em conformidade. 

O pedido foi recusado ou cancelado? Às vezes, um cartão antigo ou fundos insuficientes significam que o pagamento não funcionou. Podes verificar pedidos pagos e recusados fazendo login no teu Escritório Virtual (VO) > dados da minha equipa > relatórios anteriores > faz scroll para baixo até “relatório geneológico do cliente” > marca sim > anda para baixo e envia. Abre este arquivo no teu endereço de e-mail para ver se o pedido está:

“A” = ativo e pago
“D” = pagamento recusado
“C” = cancelado

Se estiver cancelado ou recusado, entra em contato com eles para corrigir o pagamento e tenta novamente.

Se ainda estiveres preso/a mesmo com um pedido ativo/pago, entra em contato com a nossa equipa de suporte ao cliente em suporte@forme.pt. Sê gentil, estamos aqui para ajudar e para resolver isso contigo 🙂

Inscrição Cliente

Por favor, preenche o formulário abaixo com os mesmos dados inseridos no escritório virtual (VO) Juice Plus.

Inscrição Team

Por favor, preenche o formulário abaixo com os mesmos dados inseridos no escritório virtual (VO) Juice Plus.

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Ao continuar a navegar estará a concordar com a nossa Política de privacidade