Depois de submeteres o formulário, o teu cliente receberá os acessos ao Portal no prazo de 48h, caso esteja tudo em conformidade.
O pedido foi recusado ou cancelado? Às vezes, um cartão antigo ou fundos insuficientes significam que o pagamento não funcionou. Podes verificar pedidos pagos e recusados fazendo login no teu Escritório Virtual (VO) > dados da minha equipa > relatórios anteriores > faz scroll para baixo até “relatório geneológico do cliente” > marca sim > anda para baixo e envia. Abre este arquivo no teu endereço de e-mail para ver se o pedido está:
“A” = ativo e pago
“D” = pagamento recusado
“C” = cancelado
Se estiver cancelado ou recusado, entra em contato com eles para corrigir o pagamento e tenta novamente.
Se ainda estiveres preso/a mesmo com um pedido ativo/pago, entra em contato com a nossa equipa de suporte ao cliente em suporte@forme.pt. Sê gentil, estamos aqui para ajudar e para resolver isso contigo
Por favor, preenche o formulário abaixo com os mesmos dados inseridos no escritório virtual (VO) Juice Plus.
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